Colaboradores

colaboradores

Nosso desenvolvimento é construído em fundamentos que unem nossa equipe. A habilidade de cada pessoa é combinada com o conhecimento de outro colega de grupo, garantindo o sucesso da Nutrymax.

Nutrição Clínica

Compete aos Nutricionistas em Nutrição Clínica prestar assistência dietética e promover educação nutricional aos hospitalizados, visando à promoção, manutenção e recuperação da saúde.

Faz parte de suas atribuições: definir, planejar, organizar, supervisionar e avaliar as atividades de assistência nutricional aos pacientes; elaborar diagnóstico nutricional e prescrição dietética, com base em dados clínicos, bioquímicos, antropométricos e dietéticos e nas diretrizes do diagnóstico nutricional; deve, também, interagir com a equipe multiprofissional, definindo com esta, sempre que pertinente, os procedimentos complementares à prescrição dietética.

Técnicas em Nutrição e Dietética

Compete-lhes dividir com o Nutricionista a responsabilidade de promover, manter e recuperar a saúde dos enfermos, desenvolvendo atividades voltadas para a alimentação humana em todas as fases do ciclo da vida.

Nutricionista de Produção

O Dietista está diretamente envolvido na promoção da saúde e prevenção da doença mediante o estabelecimento de políticas que conduzam à manutenção de hábitos alimentares saudáveis, no sentido da saúde nutricional. Colabora em equipes multidisciplinares de saúde na definição de protocolos e estratégias que promovam o bem estar do paciente.

Nutricionista na Gestão da Qualidade

Sua missão é cuidar do funcionamento prático e técnico das refeições das cozinhas e serviços da Nutrymax e, principalmente, dos processos de gestão e controle de qualidade. Suas funções são: implantar e implementar ferramentas de gestão de qualidade como: Programa 5S, Manual de Boas Práticas de Manipulação, Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle (APPCC) (Análise de Perigo e Pontos Críticos de Controle) e Sistemas ISO; promover treinamentos técnicos e práticos relacionados à gestão de Qualidade e desenvolver habilidades de comunicação e atendimento de qualidade.

 

← Voltar ao início